Skinboosters, também chamado de hidratação injetável, são tratamentos que consistem na injecão de pequenas moléculas de ácido hialurônico na pele. Essas moléculas, que estão na nossa pele naturalmente, “puxam” água para pele deixando-a mais hidratada e, portanto, com aspecto mais liso, com mais brilho e mais jovem. O resultado é muito natural. Este tipo de tratamento pode ser associado com outros métodos para obtermos melhor resultado, como: peeling, laser e luz pulsada.

Você sabia?

O Skinbooster Restylane da Galderma® é, atualmente, um dos tratamentos estéticos mais realizados na Europa.

Skinboosters

Sculptra é uma substância sintética (tem origem não animal) composta de ácido poli-L-láctico. Trata-se de um produto biocompatível (não prejudica o organismo) e biorreabsorvível (é inteiramente absorvido pelo organismo). Diversos estudos clínicos têm comprovado a segurança do ácido poli-L-láctico, utilizado há muitos anos e em diferentes áreas da Medicina. Ao ser injetado na derme profunda(a segunda camada da pele), o Sculptra ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, suavizando as marcas e linhas de expressão e corrigindo as alterações de contorno do rosto. O número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada em cada sessão, é uma decisão médica, que leva em consideração particularidades de cada paciente. Em média, são necessárias de 2 a 3 sessões de aplicação, com intervalo de 4 a 6 semanas entre elas.

Você sabia?

O tratamento com Sculptra apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos.

Sculptra

 
 
 

As estrias são cicatrizes atróficas que se formam quando há 

 

Você sabia?

A eficácia do tratamento irá depender da fase da estria, o local em que 

Estrias

Injeções neuromoduladoras de toxina botulínica tipo A podem melhorar linhas de expressão, rugas profundas entre as sobrancelhas, perto do nariz, na testa e nos cantos dos olhos. A toxina botulínica é uma toxina purificada que, quando injetada, em quantidades muito pequenas, num músculo facial específico, apenas o impulso que orienta esse músculo será bloqueado, causando o relaxamento local. Deste modo, a toxina botulínica atua como um bloqueio da musculatura subjacente das linhas indesejadas, prevenindo expressões “enrugadas”. 

Você sabia?

Com aplicações de toxina botulínica em intervalos regulares, pode ocorrer de o músculo enfraquecer, e dessa forma, as aplicações passam a durar mais tempo.

Toxina Botulínica

O laser de co2 emite raios com comprimento de onda de 10.600nm, que são fortemente absorvidos pela água tecidual. Esse fenômeno produz calor que leva à vaporização, levando assim a ablação (remoção) da pele. Isso gera o que chamamos de resurfacing, ou seja, a remoção de pele com rugas e cicatrizes e um processo de cicatrização da pele que leva a formação de novas fibras de colágeno. Quando dizemos que um laser é fracionado isso significa que essa ablação ocorre apenas em microzonas, deixando ilhas de pele íntegra, que funcionam como aceleradores da cicatrização. Como resultado, observa-se uma ação profunda do laser, mas com período de recuperação mais rápido e tranqüilo do que os lasers não fracionados. Alem disso, esse calor se dissipa pelas células adjacentes, causando o chamado efeito térmico residual, que também atua como estímulo à produção de colágeno durante seis meses após o procedimento.

Você sabia?

O foliculo piloso é um importante local por onde a pele se regenera, ou seja, quanto mais folículos pilosos a área tratada tiver, melhor será a cicatrização. A face é um dos locais do corpo com maior concentração dessas estruturas, e por isso é a área mais segura para se fazer tratamentos mais agressivos.

Laser de CO2 Fracionado

 
 

As estrias são cicatrizes atróficas que se formam quando há 

 

Você sabia?

A eficácia do tratamento irá depender da fase da estria, o local em que 

Estrias

Luz intensa pulsada é um dispositivo que visa emissão de luz em diversos tipos de onda que varia de 320 nm a 750 nm de acordo com o filtro utilizado. Cada um desses comprimentos de onda tem um alvo diferente, como melanina, água e hemoglobina na pele. Conclusão: com um mesmo aparelho podemos tratar manchas, vermelhidões, vasos dilatados e ainda ter efeito de rejuvenescimento pelo estímulo que existe para a produção de colágeno.

Você sabia?

A luz intensa pulsada não é um laser propriamente dito, pois ela apresenta vários comprimentos de onda e o laser apresenta apenas um comprimento de onda

Luz Intensa Pulsada

Já reparou que quando amassamos uma folha de papel ao meio, nós a puxamos pelas pontas para ver se estica e a marca sai? Será que você precisa mesmo de um preenchimento local? Em muitos casos sim, é claro. Mas como pode ter certeza, se você mesmo nem sabe de onde a sua nova ruga veio? Complicado, né? A medicina já evoluiu muito e continua evoluindo no ramo da estética e fazer um preenchimento ou mesmo um botox local, sem avaliação de toda a estrutura envolvida, já pode ser considerado como algo ultrapassado. Bons dermatologistas não olham mais para uma ruga, olham para um rosto completo, inclusive com pescoço e colo. Se preocupam com a harmonia das linhas e, quem sabe, em ” esticar a folha pelas pontas” para reduzir a marca no centro.

Você sabia?

No preenchimento em 3 D o foco é o resultado como um todo.
Para isso, usamos o Ácido Hialurônico, uma substância já existente em nossa pele. Para o preenchimento clínico, esse mesmo ativo é produzido e purificado para ser transformado em géis de diferentes texturas que serão injetados de acordo com a sua proporção,
sendo os mais finos para áreas ao redor dos lábios e boca, e os
mais grossos para bochechas, por exemplo. O objetivo dessa técnica é trazer um rejuvenescimento completo, equilibrado e orquestrado para a pele.

Preenchimento em 3D

 

O peeling consiste no tratamento decorrente da descamação da pele, que pode ser superficial, média ou profunda. Existem peelings físicos, também conhecidos como microdermoabrasão superficial, como o peeling de cristal e o de diamante, em que não são usados produtos químicos. Já nos peelings quimicos são usados diferentes de ácidos e outras substâncias clareadoras, calmantes, secativas, combinados ou não entre si. Os principais objetivos dos peelings são: tratar manchas e rugas, acne, além de melhorar a textura da pele. O número de aplicações e o tipo de peeling a ser usado vai variar de acordo com o diagnóstico do dermatologista e o tempo que você tem disponível para tratar a pele.

Você sabia?

A melhor época do ano para realizar um peeling é o inverno. Como o tratamento deixa o rosto sensível e você não pode tomar sol, dias pouco iluminados são ideais para a pele se recuperar. Antes de marcar sua primeira sessão, descubra se sua pele está preparada para o procedimento e quais cuidados você deve tomar antes e depois da sessão.

Peelings Físicas e Químicas

A novidade para melhorar problemas com flacidez é o Ultraformer III, equipamento que representa uma nova geração de ultrassom. Ele combina a entrega micro e macro focada de energia , permitindo  tratar áreas maiores e menores de face e corpo. Ao aquecer a pele e fáscia muscular a 65-75 graus, por meio da entrega de picos de energia, ele forma micro pontos de coagulação que estimulam o sistema imunológico do corpo a produzir colágeno. Em poucos meses há melhora da firmeza da pele, além de um efeito retrátil imediato na pele junto à estrutura do rosto, remodelando o contorno facial de forma muito natural.

Você sabia?

que muitas celebridades já aderiram a esse protocolo pois ele tem um grande diferencial: ótimos resultados para tratar a flacidez sem a necessidade de procedimentos invasivos, ou seja, ele estimula a produção e remodelação do próprio colágeno do paciente de forma preventiva e natural, causando um lifting imediato sem a necessidade de cirurgia. Além disso, o Ultraformer III é usado para modelação corporal, pois com sua tecnologia macro focada consegue destruir seletivamente as células de gordura de áreas como flancos e abdômen.

Ultraformer

 
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Google+ - White Circle

Av. Armando Lombardi, 1000 – sala 213, bl 1 -

Centro Médico Barra Life

21 3253.4639 | 3253.4638 | 99760.7979

@ Dermajour Direitos Reservados - 2017